terça-feira, 1 de dezembro de 2009

24 Horas de Quadrinhos BAHIA 2009


Mais uma vez os grandes se reunem para mais uma grande proeza! O 24 Horas de Quadrinhos - Bahia destacou-se pela presteza e pela ardua luta! Foi diversão garantida desde os primeiro segundos até o derradeiro Grand Finalle que parecia não ter tirado o ânimo (mas que desgastou as forças físicas e mentais, ah, sim, desgastou!)!!
Com a liderança da loja especializada RV Quadrinhos, o 24 Horas de 2009 foi sucesso garantido! Muitos amigos se reencontraram para queimar papél com lápis e canetas quentes... produzindo o que tem de melhor em suas vontades! Foram diversos quadrinhos, lidos e agraciados, onde todos se divertiram muito com total respeito e amizade! Esse ano foi ainda melhor: Todos os bons unidos e os maus afastados! Mas teve atividade, também, pra quem não quis participar ativamente do processo! Com clareza, muita gente foi sabendo o que encontraria... Mas foi também descobrir o novo, com tantos nomes novos e a organização mais bem elaborada e consciente.
A Bahia faz quadrinhos, sim, senhor! Claro que não é o tal "mercado" que muitos querem forçar a existir, mas é a cultura. A Cultura quadrinhos existe além dos fanzines, existe além das pequenas pretensões ou dos grandes sonhos! Existe na labuta!

(Ok, ok... Estou bem atrasado! Mas foram as lutas para o mestrado e os projetos... Houveram alguns ferimentos, vilões, venenos terríveis e crises universais... Mas estamos de volta às atividades)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sucesso!!!